26 de mai. de 2021

Camacan: Morre aos 72 anos, João do Fumo vítima da COVID-19

 


Morreu na noite desta terça-feira ( 25), por volta das 23 horas, João Raimundo Silva (João do Fumo), 72 anos. Ele foi mais uma vítima da covid-19. Quando foi diagnosticado com a doença, ficou internado na Fundação Hospitalar de Camacan onde ficou internado por sete dias, como seu quadro de saúde se agravou, foi transferido para o Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, onde permaneceu entubado por mais dez dias.

Na manhã desta terça-feira, ele teve uma parada cardiorrespiratória, não suportando as complicações da doença, veio a falecer. João do Fumo, era natural do Município de Cícero Dantas, município localizado na região agreste Baiano, mas escolheu a cidade de Camacan para viver e constituir família.

Ele chegou ao Município de Camacan em 1976, e começou trabalhar como feirante e viajava negociando nas feira livres da sede, e os distritos de São João do Panelinha e Jacareci. Sempre foi um empresário bem sucedido no ramo, e esta foi a profissão que ele escolheu para sustentar sua família. João do Fumo, era casado há 47 anos com dona Rosalina Ribeiro Gama Silva e deixa a filha Fabiana Gama Silva. João do Fumo era um homem sério e trabalhou até o último dia de sua vida, enquanto teve saúde. Era um homem bastante conhecido em Camacan e cidades circunvizinhas. Vai deixar saudade a todos quantos lhe conheceram.

Fonte: OtempoJornalismo


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019