15 de abr. de 2021

Prefeitura de Camacã avança na 18ª remessa de vacinas em idosos de 60 anos acima

 Com a chegada da 18ª remessa de vacina no Município, a Secretaria de Saúde por meio da Coordenação de Imunização e equipe continua imunizando idosos, agora na fase acima dos 60 anos de idade. Alguns na faixa etária dos 70 acima já tomaram a 2ª dose. As fases seguintes serão anunciadas conforme disponibilidade de vacinas e demanda dos grupos prioritários.

Para evitar aglomerações, a Secretaria montou três pontos estratégicos para o atendimento, na Praça do Cacau, Praça do Bené e Praça 8 de Março. Quase 300 idosos compareceram e o movimento foi bem tranquilo e contou com o apoio da equipe de Combate ao COVID 19 e Guarda Civil Municipal.

O prefeito Paulo do Gás, o Secretário de Saúde João Pio, a Coordenadora de Imunização Maria Hortência e a Coordenadora da Atenção Básica Aline Sena estiveram visitando os pontos de vacinação na manhã dessa terça feira (13/04). 

Dona Ivonete tomou a vacina e comentou” não doeu nada e agora estou protegida, aguardando a 2ª dose,” disse.


O Secretário de Saúde explicou “estamos avançando cada vez mais na vacinação, agora com esses três pontos de atendimento, evitamos o fluxo de pessoas ao mesmo tempo querendo tomar a vacina, entretanto, nossa equipe organizou de forma que todos estão comparecendo com muita tranquilidade”, finalizou o Secretário. 

O Prefeito Paulo do Gás falou “agente fica feliz e só parabenizo toda equipe da Secretaria de Saúde, pelo alcance acima da meta recomendado pela SESAB, isso me deixa feliz mesmo por essa ação e não deixe de se vacinar, é importante também”, concluiu.

Fonte: ASCOM

Redação: Wellington Brito

Fotos e Reportagem: WB

Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos

Veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019