21 de abr. de 2021

Homem é morto a tiros no Bairro Novo em Panelinha

 


O jovem Cleiton Caldeira Seara (Nêgo), 23 anos, foi morto com disparos de arma na tarde desta terça-feira(20). Os disparados, foram diretamente contra a cabeça da vítima. O crime ocorreu na Rua Floriano Peixoto, Bairro Novo, distrito de São João do Panelinha. Após ser atingida, a vítima caiu sobre o pé de um poste e morreu. Após ter desferido os disparos que mataram o jovem, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo informações de um irmão da vítima às autoridades policiais, Cleiton teria recebido uma ligação telefônica momentos antes de ser assassinado. Ele foi até à rua de cima para conversar com uma pessoa não identificada, mas no celular, não havia ligação anterior ao crime, mas os policiais acreditam que possivelmente as ligações foram apagadas, porém não se sabe o motivo e, nem quem as apagou. A polícia Civil informou ainda que a vítima cumpria pena por tráfico de drogas no presídio de Itabuna e, havia aproximadamente dois meses, foi liberada e permaneceu sendo vigiada com uma tornozeleira eletrônica, a qual teria removido por conta própria.

A vítima trajava bermuda jeans na cor azul, camisa de malha com mangas curtas na cor azul claro, calçando sandálias havaianas e estava de boné de cor marrom, quando foi assassinada. As autoridades policiais também informaram que o irmão de Cleiton, teria recolhido o celular da vítima, antes da chegada da equipe.

Informações preliminares apontam que o homicídio, tem ligação com o uso e tráfico de drogas, com ramificação em São João do Panelinha. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionada para trasladar o corpo para necropsia. Este é mais um crime para ser investigado pela equipe do Delegado Francesco Denis da Silva Santana, que já está ciente do ocorrido.


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019