14 de mar. de 2021

Famílias carentes da Portelinha 1 e do Bairro Joana Angélica em Camacã são beneficiadas com o Programa de Aquisição de Alimentos

 


A Secretaria de Assistência Social segue sua rotina de doação de alimentos através do PAA- Programa de Aquisição de Alimentos, que tem a parceria importante da Secretaria de Agricultura, auxiliado pelo CRAS e Conselho Tutelar. 

Nessa sexta feira (12/03) várias famílias em situação de vulnerabilidade social receberam os produtos adquiridos dos agricultores familiares. As entregas aconteceram no Bairro da Portelinha I, próximo ao Parque Casa Nova, Bairro Joana Angélica, além de pessoas acamadas. A Secretaria fez também doações para os usuários do CAPS. 

A Secretária de Assistência Social Ana Clébia lembrou, “esse é um programa fundamental para essas famílias, principalmente aquelas que estão em situação de vulnerabilidade social num período em que estamos vivendo com essa pandemia, nossos olhares dobram no cuidado dessas pessoas, garantindo a elas uma alimentação mais saudável”, concluiu.


Fonte: ASCOM PMC

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019