14 de mar. de 2021

Eunápolis: Ex- Percussionista da Banda Axé Pop morre vítima da covid-19

 

Cristian Brito, músico e técnico em iluminação, morreu na manhã deste domingo (14), vítima da covid-19, em Eunápolis, onde morava. Ele tinha 45 anos, e estava internado há 3 dias na UTI do hospital de tratamento COVID-19, em Eunápolis.

No último boletim médico, na noite deste sábado (13), foi informado que o seu estado de saúde era gravíssimo. Ele estava em coma induzido, respirando através de aparelhos e com a função pulmonar muito comprometida. Com a função dos rins parado e com insuficiência renal aguda, ele precisaria urgentemente se transferido para um hospital com capacidade de especialidade para realizar o procedimento. Nesta manhã, Cristian, não resistiu.

“Cris”, como era conhecido, era uma pessoa muito querida pela sua personalidade alegre e amigável. Ele que era percussionista, onde passou por alguns grupos musicais de Eunápolis. Atualmente, ele atuava como técnico de iluminação, em shows, festas e eventos em geral. Nesse período de pandemia, ele trabalhou em diversas lives de bandas na região.

A notícia da morte, deixou amigos e familiares entristecidos. Ele era solteiro e tinha um filho.

Fonte: Oxarope.com

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019