9 de mar. de 2021

Brechó Solidário realizado pela primeira Dama de Camacã marca a comemoração do Dia Internacional da Mulher

 

A Comunidade do Bairro Nova Vitória, (Portelinha II) localizado na saída para Jacareci recebeu na tarde dessa segunda feira (08/03) uma equipe da prefeitura, liderada pela primeira Dama Patrícia Santana, que realizou um sonho do projeto que estava em seu coração, o Brechó Solidário, baseado no tema “Toda mulher é linda’, forte e corajosa”.

Cerca de 47 mulheres foram beneficiadas com roupas, sapatos, produtos de maquiagem, bijuterias e outros acessórios, além de máscaras personalizadas, teve até som ao vivo com a cantora Ariane Pires.


No final, cada mulher recebeu um bolo recheado.  O evento seguiu todo protocolo de prevenção do coronavírus, houve todo um cuidado para manter distanciamento, cada moradora foi cadastrada e era chamada por nome e horário marcado para escolher seus produtos. 

A primeira Dama salientou, “tempo de pandemia a gente não pode aglomerar, mas eu jamais poderia deixar passar em branco esse dia, nós gostaríamos de abraçar toda Camacã, distritos, mas, começamos abraçando esse bairro, essas mulheres guerreiras”, enfatizou a primeira Dama.

Patrícia aproveitou para agradecer a algumas mulheres e lojas que abraçaram esse projeto nas doações de roupas e os demais produtos.

O prefeito Paulo do Gás, o Chefe do Gabinete Alino Mota, Secretária de Assistência Social Ana Clébia e parte de sua equipe, o Secretário de Administração Gildo Batista, estiveram prestigiando o evento. As mulheres agradeceram a primeira dama pela inciativa e se sentiram, segundo uma moradora, bastante valorizadas e felizes por ter proporcionado a elas um evento como esse.

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019