10 de dez. de 2020

Dona de bar é morta a tiros e irmã fica ferida em Barro Preto

 


Uma comerciante até o momento identificado por Loira do bar foi morta a tiros e sua irmã identificada por BUDE ficou ferida no final da tarde desta Quinta-feira (10), no centro da cidade de Barro Preto.

O caso aconteceu por volta das 17:00hs, no mercado municipal que fica localizado no Centro da cidade. Segundo informações iniciais, um indivíduo efetuou vários disparos que atingiram ás duas imãs, sendo uma delas identificada por Lora, que morreu no local.

O autor dos tiros estava em um palio de cor preta, que não teve a placa anotada. Populares contaram que foi tudo muito rápido, e só ouviu os disparos.

A comerciante estava na porta do bar da mãe dela, bebendo com sua irmã, quando foi surpreendida com diversos disparos. Cápsulas no chão registra o ato de terror marcado na pacata cidade de Barro Preto.

A irmã da vitima foi alvejada por alguns disparos e socorrida ainda com vida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Barro Preto. Ainda não sabe o seu estado de saúde.

Policiais militares foram ao local registrar a ocorrência e garantir a segurança na cena do crime. O corpo será encaminhado para realização de necropsia no Instituto Médico Legal em Itabuna (IML).

Ninguém foi preso até o fechamento desta publicação. A Polícia Civil ficará responsável em investigar a autoria e motivação do homicídio.

Assim que a redação do Moura Noticias tiver outras informações, atualizaremos.

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019