22 de dez. de 2020

CIMA elege nova diretoria do Consórcio intermunicipal da Mata Atlântica

 


O Consórcio Intermunicipal  da Mata Atlântica CIMA, tem nova diretoria a partir de hoje. Formada pelos prefeitos de Jussari, Antônio Valete( Presidente);Vice Presidente, prefeito de Camacan, Paulo Cesar, o Paulo do Gás;Primeiro Tesoureiro, Djalma Orrico  Duarte, prefeito de Itaju do Colônia; Segundo Tesoureiro, Thiago Birschner, prefeito de Una; Primeiro Secretário, Ferlu Mansur, prefeito de Arataca e  segundo secretário, Jeová Nunes, prefeito de São José da Vitória.



A  nova equipe comandará o consórcio durante dois anos(2021 a 2022).O CIMA, que é formado por 10 municípios: Arataca, Camacan, Canavieiras, Itajú do Colônia, Jussari, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, Una e São José da Vitória.

O consórcio  é um  importante alternativa aos governos  municipais para a oferta de determinados bens e serviços públicos, onde os municípios podem  prover conjuntamente serviços especializados e de apoio diagnóstico de maior densidade tecnológica à população das municipalidades participantes. 

Importância de Arataca–Para o prefeito Ferlu  Mansur, é importante para a cidade de Arataca fazer parte desta diretoria, porque estará participando diretamente das decisões de um instrumento, que permite que  os municípios, unidos, consigam se desenvolver mais.” O consórcio faz com que os nossos municípios  economizem, diminuam a carga tributária para as obras, sendo que o recurso que fica  com a economia, usamos para desenvolver algo mais para nossos munícipes", declarou.



Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019