7 de dez. de 2020

Amistoso entre Seleção de São João do Panelinha e Seleção de Camacã termina empatado em 3x3

 


Num jogo bastante movimentado e com 6 gols, animou o público que compareceu no Estádio Valdemar Alves Cunha na tarde desse domingo (06) em São João do Panelinha. Os desportistas e a comunidade que compareceram puderam matar a saudade do estádio mais uma vez que foi reinaugurado no último dia 8 de novembro. 

São dois jogos festivos que servem para incentivo das duas equipes. Nessa primeira partida, o placar ficou em 3x3. Leís, Alan e Pimpilho marcaram para a seleção de São João do Panelinha e Jardel, Andrezinho e William contra marcaram para a Seleção de Camacã. 

O prefeito Oziel, Paulo do Gás e Rai prefeito e vice eleitos, junto com suas esposas, o Secretário de Esportes, o Presidente da Liga Camacaense Gilvan Lírio e o Presidente vitalício da Liga Jovelino Brito estiveram presente prestigiando a partida, além do serviço de segurança através da Guarda Civil Municipal e o apoio da Secretaria de Saúde na liberação de uma ambulância para qualquer situação que houvesse necessidade.  

O próximo confronto será neste sábado no jogo de volta dia (12) no Estádio Ribeirão com a tão esperada inauguração dos refletores a partir das 19:00h.






=

Fonte: ASCOM

Fotos: Frans Moreira

Redação :Wellington Brito

Reportagem: Jabinho Sena

Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Souza

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019