17 de out. de 2020

O PSF II Luís Pereira de Castro em Camacã II realiza desejo das crianças

 



Esse ano o Dia das Crianças foi talvez comemorado de forma que nunca se poderia imaginar que fosse , as crianças dentro de suas casas seguindo os procedimentos de isolamento social, porém, nessa pandemia se percebe que várias alternativas são elaboradas, com a finalidade de superar e levar um pouco de amor para quem precisa. 

E foi assim que a equipe do PSF II Luís Pereira de Castro II, liderado pela Enfermeira Poliana Costa, proporcionou a esses pequeninos, levando não só o presente, mas, afeto, carinho e atenção, até porque, são também usuários da unidade.

Nesse dia da Criança, embora diferente, mas não faltou alegria. Os pais das crianças aprovaram a iniciativa, e muitos aproveitaram o momento para confraternizar com seus filhos.

Cada Agente Comunitário de Saúde recebeu uma missão muito interessante, escolhendo crianças de suas áreas de atendimento, as mais necessitadas e através de um apadrinhamento e redes sociais, as crianças foram escolhidas e respondiam qual era o presente que gostariam de receber e o desejo foi realizado.

A Enfermeira Poliana explicou, “foi muito gratificante ver a alegria estampada nos rosto das crianças, junto com essa equipe maravilhosa, o apadrinhamento é um presente que ajuda a transformar em dignas as vidas das crianças, o PSF Luís Pereira de Castro II vem agradecer a todos os padrinhos que fizeram que seus afilhados tivessem um lindo Dia das Crianças”, concluiu.


Fonte: ASCOM

Fotos: PSF LPC II

Redação: Wellington Brito

Reportagem: Jabinho Sena

Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Souza

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019