23 de jun. de 2020

Escadarias são recuperadas depois de 30 anos em Camacã


A Prefeitura através da Secretaria de Obras vem realizando calçamentos de ruas na sede e nos distritos, recuperando ruas danificadas pelas chuvas, manutenção de estradas vicinais através da Secretaria de Trânsito e Transporte, entregou o Centro de Abastecimento e essa semana as atenções estão voltadas para as escadarias que há 30 anos nunca foram recuperadas. A escadaria que liga a Tv.Califórnia a barão do Rio Branco já está em fase de conclusão e logo em seguida, ligará também a Rua Independência. Estão sendo feitos meio fio e contra piso, para dar mais segurança e melhorar o ir e vir das pessoas.
O Governo Renovação e Trabalho que mais se destaca na região em obras mesmo enfrentando essa pandemia, é referência pelo compromisso e responsabilidade com os bens públicos.
“Eu acredito que obras simples quando cuidadas é tão importante quanto construir ou realizar novas obras”, disse o prefeito Oziel, que com o vice-prefeito Paulo do Gás estão sempre juntos acompanhando as obras na cidade.
Paulo do Gás enfatizou, “quando ouvimos do próprio morador comparando o que era a escadaria e como está hoje, desabafando, pelo fato de 30 anos pedindo solução e hoje realizando esse desejo, é motivo de estímulo pra nós, trabalharmos mais e mais por essa gente”, completou.

Redação e Reportagem: Wellington Brito e Jabson Sena (Jabinho)- Auxiliar: Daphne Almeida
FOTOS: Secretaria de Obras
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019