5 de mai. de 2020

Prefeitura de Camacã reforça barreiras em entradas da cidade


A Prefeitura numa ação conjunta com a Secretaria de Saúde, Coordenação de Vigilância Epidemiológica, Guarda Civil Municipal e PM, intensificou a obstrução em algumas entradas que dão acesso a cidade. Essas medidas foram tomadas para conter a entradas de pessoas de outras cidades, evitando assim a proliferação do COVID-19, que já atingiu sete pessoas, sendo que duas já estão curadas. 
Essa semana o prefeito Oziel assinou mais um decreto que vai perdurar durante 30 dias, esse por sua vez, proíbe a circulação de pessoas com ou sem meio de transporte no âmbito da cidade a partir das 21:00hr se estendendo até as 05:00hr da manhã.  


Segundo o prefeito Oziel, “tomar decisões como essas talvez sejam mal interpretadas, porém, necessárias para que a nossa população seja protegida e que o número de contaminados não sejam no futuro um problema a mais para o município”, comentou.

Paulo do Gás também fez suas colocações, “não estamos proibindo a entrada de nenhuma pessoa, apenas orientamos quanto ao enfrentamento à pandemia da Covid-19”, e todo nosso esforço está sendo ordeiro, de maneira que cada um entenda que a sua entrada nesse momento vai também preservar até mesmo a sua própria saúde, explicou. 
Neste sábado (03) as barreiras se concentraram em São João do Panelinha, estrada vicinal da Via Bagó e outras locais estratégicos. 

Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019