8 de abr. de 2020

Secretaria de Assistência Social confecciona máscaras e faz doações para a população



A pandemia do coronavírus trouxe junto além da preocupação dos riscos que ela propaga, a solidariedade. A Secretaria de Assistência Social já vem tentando amenizar o sofrimento de famílias carentes que mais sofrem com esse isolamento social, distribuindo cestas básicas na sede e distritos.
No entanto, a Secretária Ana Clébia aproveitou também a habilidade de alguns funcionários e autorizou a fazer centenas de máscaras para distribuir também aquelas pessoas que necessitam que por sua vez não encontram nos estabelecimentos devido a demanda ou o aumento abusivo do produto.
Como é uma determinação da OMS- Organização Mundial de Saúde em utilizá-la, a Secretária prontamente teve a ideia e está dando certo, as pessoas estão recebendo com muita satisfação pela iniciativa.
Ana Clébia argumentou, “aah, gente, ajudar, ajudar e ajudar, é o que mais gosto dessa vida, me sinto feliz quando você de alguma maneira contribui para o bem estar das pessoas, isso não tem preço, me dá prazer em ver no semblante de cada um quando recebe uma simples máscara que não é nada de valor material, mas, rico em amor, finalizou.
O clube da Melhor Idade e o CRAM estão sendo provisoriamente a fábrica desse material.
FONTE: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019