17 de abr. de 2020

Prefeitura de Camacã reabre a Padaria comunitária



Fechada há muitos anos, foi reativada esta semana  de abril de 2020, a Padaria Comunitária de Camacã. A ação visa suprir a necessidade da população mais  carente com a situação de pandemia do Covid-19 que o planeta se encontra, foi a mais prejudicada.
Pensando nisso, a Prefeitura de Camacã, através das Secretarias de assistência social Social e da Sec. de Educação, promoveu mais esta ação que beneficiará milhares de Camacaenses.


Já na reativação, mostrando a grande capacidade de atendimento, distribuiu mais de oito mil pães nas comunidades carentes de São João do Panelinha.
“Com a situação delicada que vivemos, sabemos que devemos redobrar a atenção e o cuidado com todos, por esse motivo, reativamos nossa padaria comunitária e já entregamos mais de oito mil pães no distrito de Panelinha. Isso é só o começo, pois em breve, chegaremos em todas as localidades da cidade e dos distritos”, disse o vice-Prefeito Paulo do Gás.
Camacã – Diante da crise econômica mundial, a prefeitura reativou a Padaria Comunitária, que estava desativada há muitos anos. Logo na reinauguração, foram  distribuídos mais de oito mil pães.

O Projeto tem como objetivo, atender famílias de todos os distritos e das áreas necessitadas de Camacã, amenizando assim, o impacto da falta de renda, agravada pela pandemia do Covid-19.
A Secretária de assistência social, Ana Clébia, destacou a importância do pão, nas alimentação familiar. “O pão é o produto mais popular nas mesas de todo mundo e é muito importante para a alimentação diária. Quando nos pré-dispomos a trabalhar pelo nosso povo, já tínhamos a noção do que nos esperava. Ficamos muito felizes em poder contribuir com esse complemento na alimentação das nossos famílias”, afirmou Ana Clébia.
Por Fred Costa
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019