31 de jan. de 2020

Foi encerrado com chave de ouro em Canavieiras o Projeto Verão Corpo e Movimento



O projeto foi idealizado pela Secretaria de Educação de Canavieiras para professores da rede municipal e particular com aulas de bio ginástica, hidroginástica, yoga, dança e assistência psicológica.

Além da secretaria de Educação, as secretarias de Assistência Social e Saúde firmaram parceria no projeto oferecendo serviços como testes rápidos e apoio psicológico. A finalidade do projeto foi de estimular a integração entre os participantes, o estilo de vida mais saudável e a valorização e auto estima do profissional de educação.

A equipe de profissionais foi composta por Juliano fraga, professor de bioginástica, Rodrigo Rivas professor de hidroginástica, Zé Henrique professor de dança e Maia Maia com yoga. Participaram ainda a nutricionista Milena Santana e as psicólogas Thais Ribeiro, Samantha Matos e Paula Karina Rocha.

A secretária de Educação, Suely Borges que participou do grupo falou da alegria em poder participar de um momento como este de interação e descobertas com os limites do corpo e afirmou que continuará apoiando projetos como estes no decorrer do ano.
Participaram ainda do encerramento a coordenadora geral de educação, Sabrina Bonfim e a coordenadora de projetos, Rejane Dória.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019