19 de dez. de 2019

Verão ferve em Arraial d´Ajuda com Thiaguinho e Zé Neto & Cristiano


Os turistas que escolherem curtir a semana do Réveillon em Porto Seguro e Arraial d´Ajuda, além dos moradores da Costa do Descobrimento terão motivos de sobra para prolongar o alto astral do Verão 2020, com os shows de dois artistas que estouraram nas paradas de sucesso este ano: Zé Neto & Cristiano e Thiaguinho. O local escolhido também é uma atração à parte, o Uíki, na praia do Parracho, uma das praias mais charmosas de Porto Seguro, que há cinco anos vem realizando shows espetaculares, com artistas nacionais e internacionais.

Depois do Sundance Festival, na virada do ano, com Vintage Culture e outros grandes nomes da house music, a festa continua no Uíki, com emoção em dose dupla. “No ano passado, o show de Henrique e Juliano estourou no Uíki, que tem se mostrado um lugar perfeito pra fazer grandes shows. E o público de turistas e moradores de Arraial d´Ajuda e Porto Seguro está abraçando cada vez mais a idéia”, conta o coordenador comercial da casa, Rodrigo Otávio. Essa combinação de muita gente bonita com a magia de um espaço à beira mar, é que motivou os organizadores a fazerem dois shows no Verão Uí ;ki, com artistas que dispensam comentários.

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano estão entre os cantores sertanejos mais requisitados do momento. Hits como "Eu ligo pra você", "Te Amo", "Estamos Quites", “Seu Polícia” e "Bobo Fui Eu" se destacam entre as mais tocadas do país. Já Thiaguinho, após nove anos à f rente do Exaltasamba, decolou para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira como cantor, compositor e instrumentista. Um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros, seu estilo musical é moderno e diferente. Ritmos como pagode R&B, funk e pop, se fazem presentes nas suas composições, criando uma identificação natural com o público jovem e fazendo sucesso também na voz de artistas de todos os gêneros.

“A expectativa é de casa cheia nos dois dias de evento, porque são dois ritmos, sertanejo e pagode, com artistas consagrados, que nem sempre temos a oportunidade de assistir aqui em Arraial d´Ajuda, Trancoso e Caraíva. Então é uma grande oportunidade para os moradores e turistas que já curtem esses artistas. Com certeza vai bombar!”, aposta Rodrigo Otávio.

Ingressos e mais informações pelo site www.veraouiki.com.br;
Facebook: www.facebook.com/veraouiki
Instagran: www.instagran.com/veraouiki

Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa Uíki
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019