16 de dez. de 2019

Camacã: Poços artesianos beneficiam moradores dos Assentamentos Auxiliadora e Nova Ipiranga



Os dois poços tiveram sua conclusão nesta segunda-feira (10), ambos beneficiarão os moradores dos Assentamentos Auxiliadora e Nova Ipiranga. O poço do Assentamento Auxiliadora gerou 50.000,00 litros /hora de água doce, no poço do Assentamento Nova Ipiranga, a vazão foi de 22 mil litros /hora.

A conquista foi possível através da ida do Prefeito Oziel Bastos a Salvador que juntamente com o Vice Paulo do Gás conseguiu um pacote de obras: O asfalto para algumas ruas e o recapeamento no centro e nas ruas que já têm asfalto, uma Torre de Sinal telefônico para a população de Jacareci, a iluminação completa do trevo de Camacã que vai até Posto Senhor do Bonfim em São João do Panelinha.
 Esse projeto dos poços é por uma ementa do Deputado Federal Mario Negromonte Junior. O Vice-prefeito Paulo do Gás e o Chefe de Gabinete Eudes Rocha acompanharam construção dos poços com os moradores.
Paulo comentou “mais uma conquista para benefício da comunidade, são dois poços artesianos que já estão prontos, e além desses, outros poços serão construídos em assentamentos contemplando ainda mais pessoas”, falou.
Ascom: PMC
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019