9 de dez. de 2019

Assassinato LUMA: ''Estava precisando de dinheiro para curtir o final de ano,aí'',disse Felipe em depoimento

As polícias civil e Militar realizaram várias operações e cerco em bairros e ruas de Camacan e outras localidades,desde que souberam do assassinato da jovem Luma Layne,esposa do empresário Pedro Farias(Gêmeos Negócios),ocorrido na noite de sexta-feira,06,em uma fazenda de propriedade da família,no Cachorro Assado,às margens da rodovia Pau Brasil-Camacan.
No início da noite deste domingo,08,acabou se entregando à polícia civil em Itabuna,um dos envolvidos com o possível latrocínio que vitimou a jovem Luma Layne.Acompanhado do advogado Gilberto Soares,Filipe Jesus Santos,um dos partícipes,resolveu se entregar e confessar o crime.Segundo Filipe,a morte de Luma foi acidental,pois a real intenção do grupo era roubar o veículo de uma das vítimas,e que não teria sido ele o autor do disparo fatal.Felipe está sendo interrogado pela Delegada plantonista,Dra. Ana Paula.Chama-nos à atenção o fato de Felipe,ao que parece frio e indiferente à gravidade dos fatos,declarar que resolveu participar do crime,por simplesmente querer dinheiro para curtir o fim de ano.Um absurdo!
VÍDEO GRAVADO DURANTE DEPOIMENTO À POLÍCIA


O empresário e namorado de Luma,Pedro,ficou bastante machucado.
               Pedro Farias,autorizou a publicação da foto sem precisarmos embaçar
 Tivemos também acesso as fotos dos demais criminosos,sendo que um deles,tombou em confronto com a polícia,no Bairro Novo,em São João do Panelinha,distrito de Camacan.Conseguimos ainda,foto do local onde tudo aconteceu.  
Da esquerda para direita:Gongão,Neguinho(que tombou em confronto com a Rondesp)e Felipe.


SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019