6 de set. de 2019

Parte 1: 58º aniversário de Camacã: Missa Solene em Homenagem ao Aniversário da Cidade



A Missa Solene em Ação de Graça e Benção pelo Aniversário da Cidade aconteceu na noite de sexta-feira (30) na Paróquia São Sebastião às 19:00 horas. No evento estiveram presentes o Deputado Estadual Pedro Tavares, o Prefeito Oziel Bastos e sua esposa, Ana Clébia Bastos, o Vice Paulo do Gás, os Vereadores Fábio da Bios, Luís Andrade (Bacalhau), Valdir Veloso e Lauro Ferraz (presidente da Câmara de Vereadores), Secretário de Trânsito e Transporte Omarques Brito e Alino Mota Assessor de Gabinete, além dos fieis da Paróquia.
Em suas palavras, o Padre Geovane Souza falou sobre a necessidade de homens com caráter íntegro na sociedade “é necessário que façamos a diferença em tudo que fizermos, seja em casa, na igreja, no trabalho, nada pode ser tão importante quanto um caráter parecido com o de Cristo”, falou.
Paulo do Gás aproveitou para se despedir do cargo que assumiu provisoriamente “nunca almejei o lugar de Oziel, ele é meu amigo, meu irmão e o vice-prefeito existe para auxiliar o prefeito em tudo que necessário e isso eu fiz. Meu breve mandato terminou e graças a Deus nosso prefeito teve uma recuperação milagrosa, eu sigo ao seu lado, para tudo quanto for necessário”, disse Paulo.
Com lágrimas nos olhos Oziel falou “Paulo foi um irmão pra mim, que lutou e em tudo esteve ao meu lado, soube que enquanto a cidade estivesse nas mãos dele, estava em boas mãos. Estamos felizes e gratos por Deus e pela população ter confiado a nós essa missão, Camacã completa mais um ano e é mais um ano de lutas e vitórias”, comentou.
Foi um momento de muita emoção e gratidão pelos 58 anos da cidade, bem como por tudo que a equipe Renovação e Trabalho já tem feito pelo município.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019