4 de set de 2019

Camacã: Vencedores da Gincana Cultural recebem premiação


Os Representantes das escolas participantes da 1° Gincana Cultural receberam a premiação na tarde desta terça-feira (03) na sala do Gabinete do Prefeito. A premiação foi de 3 mil reais para o Primeiro Colocado - Colégio Polivalente, 1.500 reais para o segundo colocado - CEAV, 500 reais para o terceiro colocado o CENED e em quarto lugar, ficou o Colégio Municipal com 250 reais.
600 kg de alimentos foram arrecadados durante a gincana, bem como 200 cobertores que foram entregues a Secretária de Assistente Social Ana Clébia, “agradecemos muitos o empenho de todos, chegou num momento oportuno e todos já são vencedores por lutarem e se empenharem, tendo como resultado ajudar o próximo”, falou a secretária.


A Comissão Organizadora foi composta pelos professores Maurício Pimenta, Eliane, Analice, Nice e a Nutricionista Larissa e em agradecimento Mauricio representou falando “Agradeço a todos que aceitaram comigo esse desafio, abriram mão de noites, horários livres, sabemos que houveram erros, mas acima de tudo, muito aprendizado. Garanto que escrevemos um capítulo na história de Camacã, um capítulo brilhante, e só temos o que agradecer”, falou.
Na Cerimônia de entrega estiveram presentes o Prefeito Oziel Bastos, o Vice Paulo do Gás, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Procurador Geral do Município Adonias Júnior e o Assessor de Gabinete Alino Mota.  Paulo do Gás afirmou a importância da ação “a Gincana Cultural entrou para história de Camacã, toda a cidade foi mobilizada, tivemos doações de sangue, ajudas sociais, os idealizadores estão de parabéns e estamos muito orgulhosos dos nossos alunos, independente da escola campeã, só temos vencedores”, finalizou. 
O Prefeito Oziel disse estar bastante feliz com esse evento e parabenizou a Paulo e a Comissão e elogiou o desempenho de todas as escolas.
Os alunos agradeceram todo apoio, relataram o quanto amadureceram, se divertiram e aprenderam com o desafio, afirmando que já estão prontos pra outra. A gincana trouxe como tema “Diversidade, Integração e Cidadania: Uma nova forma de ver o mundo”.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019