19 de ago. de 2019

Camacã feliz com a vitória de 4x1 contra a seleção de Santa Luzia

Após sofrer um gol com 2 minutos de jogo, a seleção de Camacã se impôs e aos 14 minutos empatou o jogo através de Kelinho nº 13. Daí em diante Camacã teve o comando da partida e aos 26 minutos o nº 5 Leo de Itabuna fez o segundo gol iniciando a virada e aos 29 Fabinho nº 7 fez o terceiro, fechando o primeiro tempo em 3X1.De volta para o segundo tempo Camacã manteve o domínio do jogo e logo aos 10 minutos o nº 9 Leo de Camacã, em cobrança de pênalti fez o quarto gol, daí em diante o jogo ficou meio morno até o final. 


A seleção de Camacã com a segunda vitória, demostra que o trabalho que vem sendo executado pelo técnico Cléverson Silva vem dando bons resultados, uma vez que teve até aqui 100% de aproveitamento e lidera o grupo no saldo de gol. No próximo domingo Camacã enfrenta a seleção de Pau Brasil que também acumula 6 pontos ganhos, fica atrás apenas no saldo de gol. Esse jogo historicamente é truncado, é considerado um clássico aqui na microrregião de Camacã, mas o vencedor dessa partida se isola na liderança do grupo. 

A seleção de Camacã, sua comissão técnica, bem como a Secretaria de Esportes através do secretário André Silva estão de parabéns pelo trabalho que vem sendo feito.
Por: Narbal Belém*
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019