27 de ago de 2019

Camacã: Centenas de Pessoas são beneficiadas com a Caravana da Justiça Social



A Caravana da Justiça Social chegou a Camacã na manhã desta segunda-feira (26), onde foram ofertados à comunidade diversos serviços sociais gratuitos. Os atendimentos tiveram início às 08:00 horas e se estenderam até às 17:00 horas no Grupo Escolar Presidentes Médice. A ação foi promovida pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) e recebeu todo apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Assistência Social e Saúde com suas equipes como sempre eficientes.
Segundo o Superintendente de Direitos Humanos da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e desenvolvimento Social do Governo do Estado, Jones Carvalho, de acordo com índices sociais é realizada a escolha do local em que a Caravana vai passar, “A iniciativa do Governador Ruy Costa depende da realidade do SAC, que não dá conta da demanda de atendimentos e a Caravana da Justiça já alcança um maior número de pessoas. É uma satisfação poder beneficiar a população com serviços tão essenciais, estamos felizes”, falou. 
Os serviços prestados foram: Emissão de segunda via de RG, CPF, Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito, Carteira de Trabalho, Passe livre intermunicipal para pessoa com deficiência, Atendimento do Procon, Teste de DNA para reconhecimento de paternidade, ID Jovem, Exames laboratoriais, Citologia, Teste rápido, Acupuntura, Ventosa, Auriculoterapia, Massoterapia, Quiropraxia, Atualização de cartão de vacina, Aferição de Pressão e Glicemia, e dentista com aplicação de flúor e orientação de higiene Bucal. 
O prefeito Oziel Bastos e o Prefeito interino compareceram no local, bem como a Secretária de Assistência Social Ana Clébia, o Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Procurador Geral do Município Dr. Adonias Júnior e Alino Mota Assessor de Gabinete.
O prefeito Oziel Bastos comentou “ com grande satisfação que recebemos essa caravana, que oferece diversos serviços gratuitos visam beneficiar a comunidade mais carente. Estamos dando todo apoio necessário, e seguimos lutando com realizações que fazem nossa cidade crescer”, finalizou.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019