12 de jul de 2019

Reforma do CAPS traz mais conforto e comodidade aos usuários e a comunidade em Camacan



A reforma do CAPS- Centro de Atenção Psicossocial foi concluída e no objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos que utilizam dos serviços prestados ali, as salas dos servidores receberam uma reforma completa, bem como a entrada dos veículos, instalação de energia e demais áreas do Centro. 
Os usuários agora se sentem mais seguros com a nova estrutura e a reforma que foi feita. Segundo o responsável pela obra João Santana de Oliveira, Assessor de Planejamento e do Secretário de Saúde, há cerca de 30 anos o local não recebia uma manutenção tão intensa “a estrutura oferecia um grande risco e os funcionários trabalhavam com muita insegurança e medo. Para que a reforma acontecesse, os atendimentos estavam sendo realizados na sede do SAMU, onde estiveram por dois meses”, informou.
A coordenadora Katiane Nogueira Santos comentou sobre a reforma e a segurança “estamos nos sentindo muito bem, está um ambiente mais claro, mais estruturado e está melhor pra trabalhar”, comentou..
Os funcionários falaram sobre a reforma e as mudanças, informando que foi modificada a estrutura das salas, que estavam rachando e os mesmos sentiam o risco de um desabamento a qualquer momento, segundo os funcionários, a reforma, trouxe mais tranquilidade e conforto para trabalhar.
Fotos: STÚDIO WB VÍDEO & ÁUDIO
Veja outras fotos:





 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019