4 de jul. de 2019

Camacã: Seleção de Camacã é apresentada oficialmente à população




A Comissão Técnica da Seleção de Camacã, e Auxiliares, juntamente com os atletas convocados para disputa do Intermunicipal 2019, foi apresentada à comunidade na noite dessa quarta feira (3) na Câmara de Vereadores. No evento solene estiveram presentes desportistas, funcionários públicos, atletas, a comunidade, além do Prefeito Interino Paulo do Gás, Secretário de Esportes André da Afil, Presidente da Liga Camacaense de Desporto Jovelino Brito (Binha), seu vice Eduardo (Dôla), Secretário de Transporte Omarques (Careca), Secretário de Obras Ramon Seibert, Secretário da Liga Antônio Barreto (Garrincha), Assessor de Gabinete Alino Mota, Adonias Júnior Procurador Geral do Município, esses compuseram a mesa.
O Treinador Cleverson da Silva Gomes é formado em Educação Física e em 2015 ficou em 3º lugar pela Seleção de Eunápolis, 2016 vice e 2017 3º por Itabela e 2018 vice por Itapetinga.

O Secretário André em seu discurso se manifestou “com muita emoção em puder fazer parte desse momento que a Seleção recebe esse apoio tão importante, se sente honrado em poder fazer parte do governo, e se disse estar otimista no desempenho da mesma. Aproveitou para agradecer o fundamental apoio do prefeito Oziel, que mesmo ainda se recuperando, enviou mensagem de otimismo e está torcendo pela Seleção” completou. 
Paulo do Gás disse “da sua alegria em poder está sempre do lado do esporte, o qual também pratica e se sente feliz em poder estar próximo a Comissão, a Secretaria e disse estar disposto a colaborar no que for possível, até mesmo disponibizar transporte através do secretário Omarques, para levar os torcedores ao Estádio nos dias de jogos da Seleção. 

Segundo o secretário de Esporte André Santos, “o evento foi importante, pois os esportistas precisam de todo incentivo e ressaltou que a seleção de Camacã recebe o apoio integral da prefeitura de Camacã em todos os aspectos, o que motiva ainda mais os atletas, isso só nos faz ter mais responsabilidade, disse”.
Ainda para o secretário “poucas vezes na história de Camacã houve um ato como este, uma apresentação solene da Seleção que representa o município e após 30 anos, o evento volta a acontecer em Camacã para alegria de todos”, finalizou.
A Seleção fez um percurso de corrida na manhã desta quinta-feira (04), pelo centro da cidade, acompanhado pela Guarda Municipal. 
Fotos: Reges Fotos, WB Vídeo e Áudio e Fransérgio


 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019