Somente nos cinco primeiros dias de funcionamento,o recém inaugurado Ponto SAC de Canavieiras atendeu 190 pessoas–94 delas pediram carteira de identidade,46 requereram carteira de trabalho,26 alistamento militar,24 recadastramento de Ceprev e 4 certidão de antecedentes criminais.
Nesses seus primeiros dias o nosso SAC recebeu a visita de mais de 400 pessoas,muitas delas solicitando informações sobre todos os serviços aí oferecidos e várias outras elogiando esse novo serviço instalado em Canavieiras.
Abaixo mais informações da coordenadora Patrícia Lordêlo,coordenadora do Ponto SAC em Canavieiras:
Ponto SAC em Canavieiras já é uma realidade e está funcionando de segunda à sexta-feira das 8h as 14h.Com capacidade para mais de 3 mil atendimentos mensais,o Ponto SAC vai beneficiar não só Canavieiras mas várias cidades vizinhas como Camacan,Una,Mascote,Belmonte e Santa Luzia.A unidade em nossa cidade está localizada no centro,Praça da Bandeira e será possível realizar a emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho,certidão de antecedentes criminais,alistamento militar e CPF,além dos serviços de Ceprav,relacionados à previdência e do Planserv relacionado a assistência médica dos servidores estaduais.O Ponto SAC conta com 6 colaboradores para atender triagem,entrega de senhas, área de espera com 42 lugares e 4 guichês de atendimento sendo um específico para a Junta do Serviço Militar.
Entre os dias 27 de maio ao dia 31 de maio mais de 400 pessoas procuraram o Ponto SAC e foram feitos 190 atendimentos,sendo 94 atendimentos para carteiras de identidade,46 atendimentos para carteira de trabalho,26 atendimentos de junta militar,24 recadastramento de ceprev e 4 atendimentos para antecedentes criminais.A coordenadora do Ponto SAC, Patricia Lordelo explicou que o posto de atendimento ainda conta com o Atende,sistema projetado para o gerenciamento do atendimento e,além do fornecimento de relatórios tornando mais eficiente a gestão.