18 de jun. de 2019

Camacã: Último dia de festa em Jacareci a chuva alegra multidões


Foram dois dias de Festa que levaram um bom público para se alegrar no Forró da Tradição e Renovação em Jacareci. A festa finalizou neste domingo (16) a chuva veio para alegrar a multidão  que caiu no forró. De acordo com a Polícia Militar, não houve nenhum caso de confusão ou ato de violência, todos brincaram com muita alegria, e o público compareceu em peso para prestigiar as atrações. As Quadrilhas juninas Arrasta pé de Leoventura e Arrocha o Nó de São João do Panelinha abrilhantaram a festa com suas apresentações. Em seguida Érico Mariano com seu repertório agradou a todos os gostos, já Canidé levantou a galera que cantou juntos seus sucessos e agradou a todos que foram assistir. A noite encerrou com Lelinho Alves que não deixou ninguém parado. 


O prefeito Interino Paulo do Gás realizou a abertura no sábado (15) agradecendo a confiança de todos, este, revelou a satisfação de poder proporcionar uma festa tão bonita para a população “estou satisfeito pela primeira etapa de festa cumprida, mas ainda tem mais e estaremos juntos auxiliando nosso prefeito até o seu retorno.  Continuemos engajados, unidos em oração pelo nosso prefeito Oziel”. Disse.
A festa marcou o ano com muita dança, apresentações das quadrilhas, forró genuíno, sofrência e muita tradição e alegria. Destaque pelos trabalhos da equipe de vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.  A população se mostrou feliz e realizada.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019