20 de mai de 2019

Camacan: CREAS realiza mobilização pelo combate ao abuso e exploração sexual a Criança e Adolescente

O Dia 18 de Maio foi o dia Nacional de luta em combate ao abuso e exploração sexual a Criança e Adolescente, que traz o tema “Faça bonito! Não se cale! Denuncie!”. Uma mobilização foi realizada pela Secretaria de Assistência Social a fim de conscientizar a população e convidar a mesma para juntos, combaterem a prática ilegal. 
No Dia “D”, (sábado), foi distribuído panfletos em locais públicos com fluxo de pessoas diversas, tais como o Centro de Abastecimento, Cidade Alta, Bairro Joana Angélica e finalizou em São João do Panelinha.
A Secretária Ana Clébia comentou sobre a importância da conscientização “temos realmente nos preocupado com a situação e lutado com todas as forças contra essa covardia, porém, sabemos que sem a ajuda da comunidade não iremos conseguir, essa mobilização é um convite à população para lutarmos juntos por nossas crianças e adolescentes” compartilhou. 
A ação foi organizada pelo CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social com as parcerias do SMAS, CRAS, CRAM, Programa Primeira Infância, UMICA e Casa Abrigo.
ASCOM: PMC























 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019