21 de abr. de 2019

Final do Campeonato Ruralzão marcado com grandes emoções em Camacã-Ba



A Secretaria de Esportes cumpriu com o seu papel em ter trazido de volta o  campeonato Ruralzão que há mais de 5 anos não era organizado. 16 equipes participaram da competição e cada uma recebeu um kit de material esportivo doado pelo Ex-deputado Federal e atual Secretário de Emprego e Renda do Estado da Bahia Davidson Magalhães. A novidade foram algumas partidas realizadas nos distritos, na finalidade, segundo o Secretário de Esportes André da Afil ‘foi de interagir mais o campeonato, proporcionado ao mesmo tempo mais uma opção de lazer as localidades, unindo o útil ao agradável”. Disse.
A final entre Porangaba e Flamengo de São João do Panelinha foi emocionante pela  forma em que a partida se desenrolou. O primeiro tempo o Flamengo dominou o jogo, perdeu um penalty e num lance em que o atacante cara a cara com o goleiro Son, desperdiço mais uma oportunidade. Como o famoso ditado do futebol prevalece, quem não faz, toma, foi o que aconteceu. No segundo tempos as coisas se inverteram e logo no início, em dez minutos o Porangaba fez 2x0 e acabou goleando o Flamengo pelo placar de 4x1. Destaque para o goleiro menos vazado da competição Son que pegou um penalty e o artilheiro Éric.
No final o Secretário de Esporte agradeceu ao prefeito pelo apoio e bastante feliz pelo resgate dessa competição, “ao apoiar a Zona Rural através dessa modalidade esportiva, conseguimos agregar sede e distritos com objetivo de união, podemos dizer, tarefa cumprida”, Concluiu.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019