21 de mar. de 2019

Professora é agredida em escola no distrito de São João do Panelinha


Na noite da última terça-feira (19) uma professora da Escola Municipal Clériston Andrade, em São João do panelinha, distrito se Camacã, foi agredida por um aluno com empurrões. A escola tem cerca de 100 alunos matriculados no período noturno.

A professora trabalha há mais de 30 anos como educadora e hoje tem vários professores na mesma escola que foram alunos dela. Após a agressão uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Camacã conduziu o adolescente de 17 anos acompanhado de sua genitora até a delegacia em Camacã para que medidas cabíveis fossem tomadas. A professora vítima das agressões foi ouvida por agentes da delegacia que mediaram o conflito entre as partes e após o adolescente R. S., se retratar foi liberado.


Os pais do aluno ficaram transtornados com a agressão e alegou que não aceita esse tipo de comportamento do filho e na oportunidade a mãe contou que já perdeu um filho de 16 anos de idade pro crime a poucos anos atrás quando ele foi morto por traficantes.
O Comando da Guarda Municipal informou que a professora foi acompanhada pela direção do Colégio até a delegacia e que a Guarda Municipal deu todo suporte para encaminhar e registrar ocorrência e lamentou o ocorrido e disse que considera inaceitável atos de agressão na comunidade escolar e que tem equipes da Guarda Civil Municipal em rondas escolares diuturnamente para que possa evitar esse tipo de problema.
Fonte: Delmo Souza.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019