20 de mar. de 2019

Guarda Civil Municipal apreende drogas na quadra de esportes em São João do Panelinha


Segundo informações do Comando da Guarda Civil, na noite desta terça-feira (19), uma guarnição realizava rondas de rotina no entorno do Colégio Clériston Andrade e ao chegar na quadra de esportes avistou três indivíduos que ao avistar a viatura empreenderam fuga abandonando um envoltro com 12 papelotes de uma substância análoga a cocaína, uma bicicleta, um aparelho celular e um par de sandálias.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, ninguém foi detido.
A Guarda Civil tentou realizar a abordagem dos suspeitos, momento em que os mesmos empreenderam fuga passando por dentro do campo de futebol e embrenhando num matagal.
A ocorrência teve início no início da noite, às 19h30, e todo material foi apresentado na delegacia territorial de Camacã para que medidas cabíveis seja tomada.


A ação faz parte do trabalho preventivo realizado pela Guarda Civil Municipal com constantes rondas nas escolas e entorno.
No momento que os agentes faziam buscas no local, apareceu uma senhora de nome Leonora alegando que a poucos instantes atrás tinha sido assaltada por indivíduos em uma moto e que os mesmos levaram seu aparelho celular. Ao fazer alguns questionamentos a guarnição constatou-se que a aparelho era da mesma, momento em que o Comandante a informou que procurasse a delegacia para fazer a retirada do respectivo aparelho.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019