22 de fev. de 2019

Porto Seguro Praia Resort terá Carnaval antecipado



Além das atrações especiais do Carnaval, que todos os anos arrasta adultos e crianças pelo resort, este ano, o Porto Seguro Praia está preparando uma programação inusitada para a semana anterior à da festa oficial, que já caiu no gosto do mercado. É o pré-Carnaval do Porto Seguro Praia Resort, que será realizado de 23/02 a 02/03, quando bandas ao vivo, fantasias, adereços e até um mini trio elétrico construído especialmente para a ocasião, prometem elevar o astral das famílias hospedadas no resort. 
A abertura oficial será no dia 23, com o Grito de Carnaval, animado pela Banda Sons da Bahia. A festa segue, animada por atrações como o Carnaval Eletrônico na piscina; Dodô e Banda, com toda a energia da música baiana; Festa das Cores, quando tintas especiais irão colorir os foliões pelos extensos gramados do resort; Banda Baquetada e sua pegada afro, encerrando com o Carnashow, um verdadeiro espetáculo carnavalesco, com sambistas de tirar o fôlego.  Atrás do mini trio elétrico, só não vai quem não quiser.


O diretor executivo do Porto Seguro Praia Resort, Richard Alves, lembra que mesmo com tantas atrações, no pré-Carnaval será mantida toda a programação de lazer do resort, com o circo, show de humor, brincadeiras e demais opções. “Esse novo produto é uma interessante alternativa para as pessoas que não querem ou não podem viajar no Carnaval, aproveitando essa semana que antecede a festa, com uma programação de qualidade e a preços bastante atrativos. Uma grande oportunidade para curtir a energia do Carnaval da Bahia, fora do período de maior movimento”, enfatiza o diretor.

Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019