10 de nov de 2018

2ª Vigência do Programa Bolsa Família 2018 em Camacan


Secretarias de Saúde e Assistência Social em parceria realizam 2ª Vigência do Programa Bolsa Família 2018
A Secretaria de Saúde em parceria com Assistência Social realizou a ação onde foram conferidos atributos como peso, altura e vacinação. A ação foi realizada em todas as Unidades de Saúde do município, inclusive zona rural, uma ação diferenciada em que todos profissionais da Atenção Básica, NASF- Núcleo de Apoio a Saúde da Família Assistência Social se uniram em prol dos usuários do Programa.  
Os organizadores agradeceram a todos os envolvidos, à Secretaria de Saúde, Coordenação NASF- Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Coordenação de Condicionalidade do Programa Bolsa Família na saúde, ao Gestor do Bolsa Família e a todas as Equipes de Saúde, Agentes Comunitários de Saúde e a Secretária de Assistência Social, Ana Clebia Bastos e seus técnicos que com olhar humano fortificou essas parcerias, estas, essenciais para um bom funcionamento do PROGRAMA.
 O Programa Bolsa Família é realizado por meio de auxílio financeiro vinculado ao cumprimento de compromissos na Saúde, Educação e Assistência Social - condicionalidades.
Fonte: ASCOM PMC
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015