6 de out de 2018

Santa Luzia: Jovens são presos por tráfico de drogas



Ícaro Santos Cardoso, 18 anos, natural de Camacã, e um menor de 17, morador da cidade de Santa Luzia, foram detidos por uma Guarnição da Polícia Militar de Santa Luzia, por volta das 11:00hs, desta sexta-feira (5), durante rondas de rotina da guarnição pelas ruas desta cidade. A princípio a viatura passava pela quadra poliesportiva, próximo ao Centro de Abastecimento, então o menor foi visto e quando os policiais realizaram a abordagem, ele tinha no bolso, seis buchas de maconha, acondicionadas em sacos plásticos.
Ao ser questionado sobre a procedência da muamba, disse que a droga era pertencente a um traficante conhecido como Ícaro, e que já tinha comercializado cinco buchas da maconha, no valor de R$ 50 reais, e já tinha repassado o dinheiro ao traficante. Na oportunidade ele informou o local onde o patrão poderia se encontrar.
Segundo ainda a PM, no interior da bolsa ainda havia embalagens plásticas usadas para embalar a droga, R$ 150 reais em dinheiro, uma guitarra, um pé de maconha cultivado em caqueiro, e um relógio de pulso de cor dourada, tudo foi apreendido e os traficantes detidos.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015