24 de set de 2018

Diante de 20 mil pessoas no Centro Histórico, Alckmin tem maior evento de campanha em Salvador



Se depender da capacidade de mobilização do prefeito ACM Neto, o candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin já está eleito. Pelo menos foi isso que pode ser constatado ontem, durante o comício realizado nas proximidades da Cruz Caída, entre a Praça da Sé e a Praça Castro Alves. Os organizadores do evento calcularam que mais de 20 mil pessoas estiveram concentradas no local. Alckmin disse ter ficado bastante feliz com a receptividade calorosa do povo baiano:
 “Volto para São Paulo com o coração cheio de alegria, com a energia e o entusiasmo dos baianos neste que foi, não só de minha campanha, mas de todas as campanhas o maior evento do Brasil”, reconheceu o ex-governador de São Paulo.
Zé Ronaldo também avaliou que essa foi uma das maiores concentrações públicas realizadas até agora pela coligação Coragem para Mudar a Bahia, um divisor de águas na campanha. “A eleição está começando a se definir a partir de agora”, disse Zé Ronaldo.
 “Conheço a história de vida de Alckmin e acredito na sua capacidade. Enquanto São Paulo conseguiu reduzir o número de homicídios de 15 mil para 3 mil, na Bahia, infelizmente, o número de homicídios subiu de 3 mil para sete mil”, comparou.
Antes de anunciar o nome de Alckmin, o prefeito ACM Neto disse que, ao analisar todos os candidatos que se colocavam como postulantes à Presidência da República, chegou à conclusão de que “ não estava diante da melhor escolha, mas sim diante da única escolha possível para consertar os problemas do nosso Brasil”.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015