29 de jan. de 2017

Prefeito, vice prefeito e vereadores de Camacan visitam Fabricas da Renata Mello em Potiraguá e Itarantim




O prefeito do município de Camacan, Oziel da ambulância, o vice Paulo do gás, O Coordenador  de planejamento do municipio de Camacan Humberto Costa 
Vereadores: Bacalhau, Fernando de mestre Pedro, Miqueias e curupira do leite.
Visitaram as fábricas da Renata Mello nas cidades de Potiraguá e Itarantim, no intuito de conhecer as instalações e os trabalhos daquela empresa.
A viagem para as cidades foi bastante proveitosa e trouxe bastante otimismo para o presidente da fábrica o SR. Almir Santos que em alguns dias estará levando os maquinários para a cidade de Camacan e por fim deixar a fábrica Renata Mello em pleno funcionamento, trazendo emprego e desenvolvimento para Camacan e cidades circunvizinhas.



O vice prefeito Paulo disse:  Segunda-feira iremos à Salvador para solicitarmos ao Governo do Estado (SUDIC), a liberação do Galpão, antiga Malwee, para instalação dessa fábrica do Empresário Almir- Renata Melo e Suzana Santos. Como dissera o Empresário senhor Almir...agora só depende da liberação do Galpão. Convido a todos para orar e estarmos nesta corrente positiva para que tenhamos êxito perante ao Governo do Estado, através da SUDIC, e tão logo começará as instalações dessa referida fábrica. Também quero lembra que se tem alguém dizendo que já está pegando curriculum cuidado! Isso não procede e não temos orientação para fazer isso... ainda estamos nas tratativas e negociações. Tudo depende da liberação do galpão(Governo do Estado). Portanto, assim que resolvido toda essa parte... e, instalada a fábrica, ai sim, o processo seletivo e convocação para entrega de curriculum, será realizada pela gestão da fábrica e não por A, B ou C! Fiquem com Deus e forte abraço!

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019