6 de jan de 2017

Camacan: Iluminação Publica de Jacareci é abandonada pela antiga gestão, Oziel e Paulo visitam o distrito e por emergência deram ordem de recuperação da mesma

Membros da equipe da Iluminação pública de Camacan
 A Prefeitura de Camacan está promovendo uma completa verificação nos pontos de iluminação pública dos bairros e do centro da cidade. No trabalho realizado pelos técnicos do setor de eletricidade da Secretaria de Administração passam por vistoria todo o sistema de iluminação, a exemplo de lâmpadas queimadas ou folgadas, além dos acessórios.
Prefeito Oziel, Paulo, Secretário de Adm Neilton e morador em Jacareci
Segundo o Secretário  de Administração Neilton Bahia “Este é um trabalho  que vem sendo feito pela equipe de eletricistas, tanto na sede do Município quanto nos Distritos a exemplo de Jacareci que a antiga gestão deixou  as escuras e nos próximos dias a equipe de iluminação estará fazendo as devidas manutenções” 
Atualmente, a recomposição da iluminação está sendo feita com lâmpadas a vapor de sódio, que são consideradas, eficientes e duráveis.


Manutenções na Iluminação em todo Município
Ao inspecionar cada ponto de luz, os eletricistas também testam os outros componentes, a exemplo de braços, luminárias reatores, relés fotoelétricos e demais dispositivos que fazem parte do sistema.


Jacareci deixada as escuras pela antiga administração.
 O prefeito Oziel visitou Jacareci na ultima noite de quinta feira (6) de Janeiro e constataram o descaso deixado pela antiga gestão.
 O prefeito Oziel e o vice Paulo  ambos disseram que a demanda vai atender as solicitações dos serviços de iluminação pública nos distritos povoados e zona rural, informou que a manutenção de rotina obedece a um planejamento da secretaria, mas que os problemas que por acaso surjam serão atendidos dentro do grau de prioridade.
 ASCOM PMC.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015