12 de dez de 2016

Cantor sertanejo é preso ao chegar para fazer show


O sertanejo Thiago que fez dupla com Thaeme foi preso na madrugada deste sábado (10) antes de se apresentar em uma casa de shows em Jacareí (SP). De acordo com a Polícia Civil, em confirmação ao portal da RedeTV!, a prisão partiu de um mandado por falta de pagamento de pensão alimentícia. José Lázaro Servo, sob o nome artístico de Thiago Servo, foi detido após comunicado da polícia civil às autoridades da cidade onde ele tinha show marcado para a noite de sexta-feira (9).

Ao chegar no local, o artista foi preso e encaminhado para a cadeia da região, segundo informações do site “G1”. Ainda de acordo com a publicação, o cantor, que já fez dupla com a cantora Thaeme até 2013, deve cerca de R$ 500 mil à mãe de sua filha. Caso não pague o valor total, Servo ficará preso por, pelo menos, um mês.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada para comentar a prisão e nenhum comunicado foi feito nas páginas oficiais do cantor nas redes sociais. Além da dupla com Thaeme e da carreira solo, Thiago participou do reality show “A Fazenda” e namora com a modelo Ana Paula Minerato.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015