13 de dez de 2016

Camacan: Empresário Calçadista ''Sua & Cia '' demonstrou interesse em se instalar na cidade




A fábrica  nacional SUA & CIA  do ramo de calçados está interessada em se instalar em Camacan. Nossa reportagem foi convidada ,pelo prefeito eleito de Camacan, Oziel da Ambulância ,para acompanhar a chegada do empresário Uirivan, de Santa Catarina. Lembramos que esta,é a segunda empresa,a visitar a cidade e demonstrar interesse em se instalar.
A recepção ocorreu na manhã deste sábado,10,por volta das 11h:50m. Segundo Oziel,a possível vinda da fábrica para a cidade reforça o caráter competitivo de Camacan para receber empresas de tecnologia e serviços. Um dos pontos positivos é a proximidade da cidade com a BR 101 .


Para o representante da fábrica SUA & CIA, Uirivan,como o município não necessita de esforços na área de transportes,a cidade fica em vantagem.Porém, o galpão onde funcionava a Malwee deverá passar por reformas e adequações à nova linha de montagem.Ao nosso Blog,o presidente da fábrica,disse que,os aeroportos de Canavieiras,Ilhéus e Porto Seguro e a rodovia BR 101 acabam sendo pontos positivos para a cidade.Pediu o apoio de Oziel e dos vereadores eleitos de Camacan,para que ajudem no desenvolvimento da cidade,pois segundo ele,só assim, a cidade poderá garantir a vinda da empresa, que  retornará em janeiro ,para formalizar a instalação.
Ressaltamos,que esta fábrica já emprega cerca de 1.200 pessoas em Itororó-cidade do Centro-Sul Baiano,e 700 pessoas em Conceição do Coité-cidade do nordeste baiano.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019