13 de out de 2016

Camacan: Festa da vitória do 55 Oziel e Paulo do Gás no centro da cidade Superlotou

Da esquerda p/ a direita/ Paulo do Gás e Oziel
 A família 55 festejou vitória marcante de Oziel da Ambulância e Paulo do Gás Uma multidão prestigiou a comemoração que contou com a presença de alguns  vereadores eleitos da coligação e de toda comitiva do 55.


O prefeito eleito Oziel ao lado de seu vice Paulo do Gás, agradeceu a confiança depositada nas urnas no último dia 2 de Outubro e comprometeu-se em trabalhar pelo município prometendo dias melhores.

Mesmo com a forte chuva o povo  não arredou o pé
  Oziel  também agradeceu a Deus pela chuva, que desde o dia do anuncio da vitória do 55 (02) de Outubro que não para de chover em nossa região, onde a mesma   estava em péssimas condições com a falta D'água , na verdade  fomos presenteados  com esta chuva divina.

Publico Recorde na festa de comemoração da vitória do 55

Paulo do Gás em sua fala disse que Camacan fez a escolha certa e frisou que todos   podem ter a certeza que traçaremos planos de desenvolvimento para o município, sempre pensando no melhor para a nossa querida cidade. Finalizou.

Da esquerda p/direita: Rubinho,Romeu, Ferraz,Paulo do Gás,Bacalhau,Oziel e Sinha
O evento aconteceu na Avenida Dr. João Vargens, no centro da cidade.
Nem mesmo a forte chuva intimidou a grande multidão presente na festa de comemoração, o evento ficou por conta da Carrocinha Luxuria, Jabinho e Banda com a participação de Silfarley, Mendes Show e Ney Vocal, Banda O Bonde arrasta, e o  grande show   esperado da noite, Neto Lx, cantando os grandes hits de sucesso, a comemoração encerrou na madrugada do feriado ao som das Bandas Mizerê e fechando a noite com a Banda BBB.


Da esquerda p/Direita: Oziel, Neto Lx, Paulo e sua filha


Escrito pela Redação do site Camacan Bahia 



 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015