6 de set de 2016

Una: Diane Rusciolelli assina a carta compromisso do Programa Cidades Sustentáveis




A atual Prefeita Diane Rusciolelli e candidata a reeleição, preocupada com o desenvolvimento sustentável do município de Una esteve presente no “Encontro Território Litoral Sul MAIS Sustentável” que aconteceu ontem dia 05/09 na UESC, promovido pelo Instituto Nossa Ilhéus, UESC e SEBRAE. 

O evento tem como objetivo, oportunizar os candidatos à gestão municipal de conhecer e aderirem ao Programa Cidades Sustentáveis, por meio da assinatura de uma Carta Compromisso. Através deste programa, será possível elaborar um planejamento que considere uma abordagem sistêmica pautada na sustentabilidade integrando diferentes campos que interagem no município: econômico, social, ambiental, tributário, tecnológico, cultural etc.

Com a assinatura da carta Compromisso, o gestor receberá gratuitamente, acesso à Plataforma com os indicadores e ao banco de práticas.

Diane, preocupada com o desenvolvimento local, assina a carta compromisso do Programa Cidades 
Sustentáveis, se comprometendo a analisar os indicadores sugeridos pela plataforma e estabelecer metas para a próxima gestão, a fim de melhorar esses indicadores e em consequência ter uma cidade mais sustentável.

Na oportunidade Diane Rusciolelli, foi apresentada ao Superintendente do SEBRAE o Srº Adhvan Furtado como uma Prefeita empreendedora, super atuante e parceira do SEBRAE. Inclusive falando da participação de Una no Programa LIDERA TURISMO, que construiu um Mapa Estratégico para o Turismo Local muito coerente com a realidade local, sendo o mais viável de ser executado na Costa do Cacau.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015