26 de set de 2016

População de Canavieiras aprova as propostas apresentas por Almir Melo



Os candidatos das Coligações Certeza do Progresso e União para o Progresso, que têm como candidatos a prefeito, Almir Melo, e a vice, Dr. Renato Meneguelo, estão sendo recebidos com emoção em todos os bairros da cidade. Esta semana, os bate-papos nos bairros Pedro Menezes e Atalaia foram realizados em clima de euforia.

O destaque das manifestações ficam evidenciados quando o prefeito Almir Melo faz a prestação de contas de sua administração em relação às obras realizadas naqueles bairros. Na oportunidade, o prefeito também apresenta suas propostas para o próximo mandato, com obras e serviços de reconstrução e implantação de novos equipamentos urbanos.

No bairro Pedro Menezes, a apoteose tomou conta dos moradores quando o candidato Almir Melo garantiu que no início de janeiro irá reconstruir a Escola Municipal João de Melo, que se encontra desativada. Almir Melo também convidou os moradores para em 25 de maio, data da emancipação político-administrativa de Canavieiras, participarem da inauguração da inauguração da reforma completa do Estádio Pedro Menezes.

O candidato da Coligação Certeza para o Progresso foi enfático ao dizer que tem crédito junto à população, pois, na campanha passada prometeu a implantar a pavimentação da rua Pedro Menezes e em 25 de maio de 2013, inaugurou a obra. “E realizamos a solenidade com a presença do atual ministro Geddel Vieira Lima, do deputado federal Lúcio Vieira Lima e do deputado estadual Leur Lomanto. Vamos repetir tudo de novo”, assegurou Almir Melo.

Atalaia dá apoio incondicional – Na noite desta quinta-feira (22), a população do bairro da Atalaia recebeu com muita festa a comitiva das Coligações Certeza do Progresso e União para o Progresso para mais um bate-papo. Como acontece em todos os encontros, Almir Melo apresentou a realação das obras realizadas naquele bairro, que recebeu um grande volume de investimentos.
Uma das obras em execução é a primeira etapa da urbanização da Praia da Costa, com a pavimentação das avenidas Beira-Mar e Tucunaré, numa extensão de três quilômetros e a praça dos Caxandós, com parque infantil e academia ao ar livre. O prefeito também lembrou que a praça Santo Antônio, onde estavam reunidos, também foi totalmente requalificada em junho deste ano e está muito mais bonita e funcional e que tem encantado moradores e turistas.

Almir Melo lembrou, ainda, sua convivência e amizade com os moradores da Atalaia, que vem desde os tempos da juventude. “Foi aqui que fui goleiro do Fluminense da Atalaia, era aqui que vinha me aconselhar com meu pai e os mais velhos, e eu sempre soube retribuir esse carinho com a realização de diversas obras, a exemplo da construção da ponte sobre o rio Patipe”, disse o candidato.
A construção da ponte sobre o rio Patipe e a elaboração do Projeto Canes – ressaltou Almir Melo – foram duas realizações fundamentais para que o bairro da Atalaia passasse a
ser conhecido no cenário nacional e internacional. “O turismo é uma das atividades econômicas mais importantes de Canavieiras e que tem a Atalaia como um nicho de belezas naturais, de hospitalidade e de riqueza gastronômica”, ressaltou Almir Melo.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015