14 de set de 2016

Campanha de Almir Melo intensifica contato com a população de Canavieiras




O candidato à reeleição à Prefeitura de Canavieiras, Almir Melo (PMDB), vive um momento de otimismo em sua campanha. Caminhando diariamente pelas comunidades, Almir Melo conversa com as famílias e apresenta suas propostas. Em cada casa um abraço, um sorriso e a sinalização de que Canavieiras está no rumo certo e que o povo quer a continuação dos projetos que estão em andamento na cidade.
E mesmo com boa aceitação em relação aos demais concorrentes, Almir Melo entende que nesse período a sua responsabilidade aumenta. “Por isso cada voto é importante e a disputa nas ruas, no corpo a corpo, de casa em casa será intensificada nesse final”, disse o candidato majoritário – junto com Renato Meneguelo (vice) – das coligações Certeza do Progresso e União Para o Progresso.
Para o candidato à reeleição, a população não esquece o caos que Canavieiras se encontrava e o quanto a vida da população já melhorou. “Não havia sequer uma Unidade de Saúde da Família (USF) em funcionamento e o nosso hospital estava fechado. Hoje, são oito USFs em plena atividade e o Hospital Régis Pacheco atendendo a todos que chegam lá precisando dos serviços”, diz o prefeito.
No entanto, Almir Melo afirma que suas ações para a área da Saúde – a qual ele faz questão de ressaltar que é prioridade no seu governo – não param por aí. “Nós daremos continuidade ao processo de modernização e requalificação das instalações físicas e das atividades prestadas pelo serviço de saúde, que compreende as USFs, o Centro de Reabilitação e demais programas especializados, bem como o nosso hospital.
Outra área que tem uma atenção especial na sua gestão é a Educação. “Nas visitas que fazemos ao interior nos finais de semana, o assunto é sempre o mesmo: a implantação do Ensino Fundamental II. Só quem vive em lugares afastados sabe o quanto isso muda a realidade desses estudantes, que não precisam mais se deslocar até a sede para dar continuidade aos seus estudos”, diz o prefeito.
E o trabalho não para por aí. “Pelo contrário: Estamos em um momento de grandes conquistas, a exemplo da implantação definitiva do Ensino Superior. Agora, nossos jovens já contam com quatro faculdades: a Fael, Montenegro, Faduca e Iete. Trata-se uma oportunidade não só na oferta do ensino de terceiro grau, mas também oportuniza aos alunos estudarem na sua própria cidade, economizando as energias para usar exclusivamente na atividade intelectual. A ideia é manter o canavieirense aqui, mas com condições dignas, evoluindo cada vez mais”, comemora Almir Melo.
Em relação ao turismo, o prefeito acredita que esta área se encontra em franca expansão. “Canavieiras vive um dos seus melhores períodos de desenvolvimento econômico e social, com repercussão positiva nos públicos internos e externos. Além disso, o Governo Federal
já liberou recursos para a retomada de duas obras que estão sendo executadas em Canavieiras com recursos do Ministério do Turismo: a 1ª Etapa do Projeto Orla, que beneficia a Praia da Costa, no bairro de Atalaia, com pavimentação e urbanização; e o Parque Recreativo e Ecológico Luiz Eduardo Magalhães, (Passarela do Robalo e Caminho da Fé), voltado para o turismo esportivo, de lazer e ecumênico”, concluiu.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015