2 de set de 2016

Camacan: Biografia do prefeito Arildo Evangelista dos Santos



Arildo Evangelista dos Santos, simplesmente Arildo de Florentino, nasceu em Novo Horizonte - Mascote Bahia, no dia 11 de fevereiro de 1978, filho de Florentino Evangelista e de dona Andreza Conceição.Como toda família humilde em busca de avanços, os Evangelistas migraram para Camacã com um sonho de conseguir melhorias de vida numa cidade mas movimentada, devido ao desenvolvimento da região. Arildo ainda criança estudou em varias escolas do município, conseguindo seu marco expressivo no Colégio Municipal de Camacã qual seu espírito de liderança sempre imperava entre seus amigos e colegas. 
Vindo de uma família evangélica, despontou sua carreira cristã desde cedo, iniciando como Diácono que é o servo primaz da igreja, demonstrando todo seu potencial dentro de um ato de servir a Deus e ao próximo como a ti mesmo. Seguidamente foi dirigente de congregação, coordenador geral de jovem e hoje é Presbítero presente, servidor à causa e frequente às reuniões. 
Em sua adolescência trabalhou como feirante na perspectiva de ter seu dinheiro para sanar suas dificuldades. 
Não satisfeito com a tal atividade, iniciou à vendas de doces de porta em porta numa KOMBI anos 70 até chegar ao saudoso tiro de guerra comando da Região Militar do Exercito Brasileiro, exercendo sua trajetória de grandes responsabilidades.
Casou-se com Amanda Nely, mulher forte e boa mãe, filha exemplar, que juntamente com seus filhos: Ariele,Andressa e André formam uma família amorosa,humilde e abençoada.
Começou sua carreira política 2004, como candidato a vereador no intuito de suas ideias fossem ouvidas e colocadas em pratica, porem não conseguindo o êxito tão esperado, continuou então, com suas atividades eclesiásticas na igreja. 
Formou-se administração de empresas pela FANORTES-Faculdade Integrada do Rio Grande do Norte no objetivo de ampliar seus conhecimento no âmbito de administrativo público e privado, principalmente para ser um administrador prático dentro dos princípios de honestidade e integridade.
Em 2012 Arildo entra novamente na política para atuar como vice prefeito e lutar mais uma vez pelas suas propostas de ter uma Camacã igualitária, ativa e justa. Assumiu de uma forma inesperada a prefeitura de Camacã em 20 de setembro de 2015 quando de repente sua grande amiga Ângela Castro teve sua partida prematura. Desde então,vem trazendo em suas mãos a força do trabalho e a perseverança de um homem digno, fiel e honesto
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015