1 de ago de 2016

Atletas de Canavieiras participam da V Copa Pombalense de Judô



Foi realizado em Ribeira do Pombal, nordeste baiano, a V Copa de Ribeira do Pombal, com atletas de várias cidades dos estados da Bahia e Sergipe. Canavieiras foi representa por dois atletas: Arnou Netto (Campeão Sub 18 e Sub 21 Meio-Leve) e Daniel Vitor Santos (Campeão Sub 21 Pesado). 

Participaram, ainda, o atleta da Associação Mares de Eunápolis, João Paulo (Campeão Sub 21 Leve e Vice- Campeão Sênior Leve), além dos Professores Edimerson Simplicio e Arnou Lôbo. Um dos atletas, Arnou Netto, é o Campeão baiano de 2016 e líder do Ranking em sua categoria. Ele foi convocado pela Federação Baiana de Judô (Febaju) para participar do treino da Seleção Olímpica de Cuba. 

Esses treinos serão realizados nos dia 2, 3 e 4 de agosto, no Centro Pan Americano de Judô, em Lauro de Freitas, uma conquista memorável para a Associação Nissei de Judô e o esporte canavieirense. Segundo análise do professor Arnou Lobo, a competição deu uma demonstração de organização, sendo disputada por atletas de alto nível técnico. 

“Nossa intenção era levar mais atletas, porém com grande distância e o valor alto das despesas, levamos apenas três desportistas, que representaram nossa cidade à altura”, informou o professor Arnou Lôbo. Os Atletas agradecem o apoio: Prefeitura de Canavieiras, Academia Universo do Esporte, Hidraluz, Construtora Saraiva, Polican, Jornal Tabu, Mercearia Avenida, Clínica FisioVida, Costa Sul FM, e o Compre Bem Supermercados.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015