10 de jan. de 2016

Una: Acidente grave tira a vida de Kelvin Soares de Camacan

Na tarde do ultimo sábado 09/01, por volta das 14:00 hs aconteceu um IMG-20160109-WA0040acidente na entrada do distrito do Oiteiro Una,BA-
 BA-001,Segundo moradores locais que foram conferir o estrago,  o motorista em um Uno estava no sentido Canavieiras, perdeu a direção e se chocou em um Cruze branco.
Na batida o carro saiu da pista e um carona de nome Kelvin, que estava em Canavieiras participando de um evento esportivo, veio a falecer.
Pouco ainda se sabe sobre mais feridos ou as verdadeiras circunstâncias do acidente. Nosso site está a busca de mais informações.
Chegou a informação no fim da noite de ontem, às 23:40, o nome completo da vítima fatal no acidente acima mencionado, seu nome era Kelvin Soares Silva, ele tinha apenas 18 anos e era morador da cidade de Camacan, mas morava em Itabuna.  Ele estava no Uno prata, do lado do carona. Quem dirigia o veículo era seu tio, que sofreu lesões e foi encaminhado para o hospital. Ainda não temos informações sobre quem estava no outro veículo.
Fonte: Atitude de Una
Vejam abaixo mais fotos desse trágico acidente:




  

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019