14 de jan. de 2016

Governo lança, nesta sexta, edital de apoio à cadeia produtiva da aquicultura e pesca em Santo Amaro

O governo da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, no âmbito do projeto Bahia Produtiva, da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), lança na próxima sexta-feira (15), edital para seleção de projetos de apoio à cadeia produtiva da aquicultura e pesca.
O evento será realizado no Centro Vocacional Tecnológico do Pescado (CVTT) da Bahia, na fazenda experimental Oruabo, em Santo Amaro da Purificação, às 09 horas, e vai contar com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, do secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, do diretor executivo da CAR, Wilson Dias, e de lideranças regionais de todo o estado.
O investimento no edital é de R$ 20 milhões, com recursos do Estado e do Banco Mundial e beneficiará agricultores familiares e empreendedores da economia solidária dos 27 Territórios de Identidade da Bahia, através de convênios assinados com entidades legalmente constituídas.
Os projetos serão selecionados a partir da Manifestação de Interesse de organizações produtivas da agricultura familiar e de empreendimentos de economia solidária do Estado da Bahia. As Manifestações de Interesse deverão ser inscritas eletronicamente mediante preenchimento do formulário no sistema disponível no site www.car.ba.gov.br.

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019