Durante a Sessão Plenária realizada na Câmara Municipal de Itabuna, o vereador Valter Socorrinho manifestou o desejo em resolver a situação da empresa Dom Parking, encarregada do Sistema de Estacionamento Rotativo Zona Azul, em Itabuna.
Segundo o parlamentar, se houve erros no sistema, com cobranças indevidas em lugares que devem ser livres para estacionar, é necessário buscar uma solução.
“Vamos tentar resolver chamando, no Plenário da Câmara de Vereadores, o responsável pela Dom Parking, para discutirmos um bom planejamento e para que as medidas sejam tomadas de maneira correta, sem prejudicar a população de Itabuna”, disse.
O vereador também demonstrou a preocupação com os trabalhadores do sistema. “Digo isso, não defendendo a Dom Parking, mas porque se têm erros, temos que corrigir. A minha preocupação é que, se a Zona Azul acabar hoje, mais de 100 pessoas vão ficar desempregadas. Famílias vão ficar sem saber como pagar os compromissos e colocar o alimento em casa. Não quero ver pessoas desempregadas”, declarou Valter Socorrinho.