21 de mai. de 2015

Camacan: Prefeitura reabre um novo espaço do clube da melhor idade no centro da cidade


Aconteceu hoje, a partir das 15 horas, a inauguração do novo espaço do Clube da Melhor Idade de Camacã, que contou com a presença de diversas autoridades como a prefeita Ângela Castro, a Secretária de Educação Ilce Tourinho da Silva, o Presidente da Câmara de Vereadores Valdir Veloso, os vereadores Tito, Deco, Walterlino Santana Reis, a Secretária de Assistência Social Niete Sena, Padre Valdeni Neris Neris e Pe. Odenilton Oliveira, entre outros.
O novo espaço foi estruturado pela prefeitura Municipal de Camacã e pela Secretaria de Assistência Social.
O Clube da Melhor idade tem por objetivo ofertar um espaço integrado para a realização das atividades que fomentam a cidadania, o direito e o lazer da pessoa idosa, contribuindo para a promoção de uma melhor qualidade de vida para a melhor idade!
Após a oração e benção do Pe. Odenilton, a prefeita Ângela Castro fez um emocionado discurso enaltecendo as ações da Secretaria de Assistência Social em relação aos idosos em Camacã, seguida por Niete Sena - Secretária de assistência Social - que comentou as atividades que serão desenvolvidas no novo espaço de imediato.
O Pe. Odenilton abrilhantou o evento, cantando acompanhado por Weleson Gonçalves e Maria Cristina Oliveira e, também, num emocionante dueto com Antônio Carlos Moura.
Foi feita uma demonstração de atividades psico motoras, por Paty Melo, com os idosos presentes e algumas autoridades, num clima de alegria e descontração.
Ester Pereira também se emocionou, em seu discurso, ao se dirigir aos idosos presentes, comentando sobre a importância destas ações.
A equipe da Assistência Social que atende aos idosos do Clube da Melhor Idade de Camacan é formada por múltiplos profissionais, que se esmeram para proporcionar os melhores serviços aos integrantes desse programa.
O mestre de cerimônias do evento foi Márcio Jean.
As novas instalações do Clube da Melhor Idade de Camacã funcionam no anexo do Ginásio de esportes José Ribeiro de Moura - onde funcionava antigamente a Escolinha Semente Viva.


















REALIZAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMACÃ
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CRAS
CREAS

Cobertura do Site Camacan Bahia
Redação e fotos: Antonio Carlos Moura 
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019