14 de jul. de 2021

Prefeito Paulo do Gás recebe autoridades, empresários e produtores rurais para discutir segurança


Devido aos constantes roubos, invasão de residências e até na zona rural, o prefeito Paulo do Gás recebeu em seu gabinete na tarde dessa terça feira (13/07) autoridades, produtores rurais, empresários para abordar vários assuntos relacionados a segurança e alternativas para tentar diminuir as ocorrências.
Um das principais medidas discutidas para prevenção foi a instalação de câmaras de monitoramento em alguns pontos da cidade, além de sustentação aos pequenos e médios produtores rurais que tem sofrido bastante com inúmeros roubos de gado.
O prefeito Paulo do Gás aproveitou e parabenizou os trabalhos das Polícias Militar e Civil, representados pelo Major Dumas e o Delegado Francesco, além do auxílio da Guarda Civil Municipal, sob o comando de Quelson Araújo.
O Major Dumas agradeceu o apoio que sempre teve desde a gestão passada a atual e afirmou que com a união das forças de segurança, se pode chegar a solução.
Para o Delegado Francesco, a investigação com mais intensidade ao crime organizado deve manter a ordem no município.
Estavam presentes nessa reunião o Secretário de Agricultura Everton da Silva, o Secretário de Administração Gildo Batista, Chefe de Gabinete Alino Mota, Procurador Geral do Município Thiago Curvelo, Celso, representante do Conselho Municipal de Segurança e o Presidente do Sindicato Rural Anderson Almeida.
Tudo que foi apresentado e discutido será articulado em uma nova reunião já marcada.
Fonte: ASCOM
Redação: Wellington Brito
Fotos: ASCOM/FOLHA DO CACAU
Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019