21 de jul. de 2021

Cantor Nica Batista depois de trilhões de pedidos pela recuperação da Ba-027 fica pelado em manifesto à má conservação da estrada

 

O cantor humorista Camacanense “Nica Batista”, ficou “pelado”, em protesto contra a má conservação da BA-027, que liga Santa Luzia ao município de Canavieiras sul da Bahia. A manifestação, foi registrada na tarde desta segunda-feira (19), quando ele voltava da cidade de Canavieiras. O vídeo inusitado viralisou nas redes sociais onde o mesmo aparece pelado como veio ao mundo. Revoltado com a situação da buraqueira, Nica, além de protestar tirando a roupa, teve seu veículo danificado por conta do péssimo estado de conservação da rodovia.

  VEJA VÍDEO

Segundo ele informou à nossa reportagem, seu objetivo era de chamar a atenção do Governador Rui Costa, para que venha olhar para este trecho da estrada que vive causando prejuízos a quem trafega pela Br. Ele conta que foi ao município de Canavieiras fazer um serviço, e  quando voltava para sua cidade de origem, o bate bate do carro nos buracos,  lhe causou revolta, então resolveu protestar tirando a roupa.  “Vários meios de comunicação já registraram a situação desta estrada, mas até o presente momento nada foi feito”,  As imagens, segundo ele, foram gravadas de seu próprio aparelho celular.

Fonte: Site otempo Jornalismo.


Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019